30 de mai. de 2012

PMN ARTICULA-SE E TOMA DECISÕES:


O PMN de Baraúna reuniu-se com seus pré candidatos para articulações politicas e tomadas de decisões, hoje o partido é tido com um dos mais organizados e com maior time em busca das eleições vindouras.


Em reunião com o presidente do partido Arimatéia Azevedo o partido toma decisões como: apoiar a candidatura do PR na majoritária, no entanto não vai coligar-se na proporcional com nenhum dos partidos por entender que o partido sozinho tem estruturas e contingente suficiente para caminhar com as próprias pernas e sair com um número considerado de candidatos eleitos.


Mesmo assim o partido tem como meta a eleição majoritária e vai somar junto ao PV, PR, PSD, PSB e outros que vierem declará apoio e somar a luta, que para PMN é uma luta de gigantes, mas que pode ser vencida com esforço e empenho, já que o PR, principal partido, vem de uma administração séria e vitoriosa e de grandes e inesquecíveis feitos para a população da cidade de Baraúna.


Levado em conta esses feitos e a ótima administração do PR junto ao PMN e os demais partidos será sim uma campanha vitoriosa. Declaram os pré-candidatos do PMN em reunião interna do partido.


Já quanto a convenção, afirmam que seguiram juntos com os partidos da base aliada situacionista para uma só convenção, que está prevista para o dia 30 de junho com uma festa democrática de grande porte, que será sem dúvidas o pontapé inicial para a campanha 2012 em Baraúna.

O partido conta com quinze pré-candidatos podendo até chegar aos 17, já que o partido tem entre seu filiados um quadro reserva disposto a enfrentar a batalha e afirma ainda o presidente do partido Ariamtéia Azevedo que os quinze pré-candidatos são todos de peso eleitoral igual podendo ser eleito qualquer um sem desigualdade como sempre acontece em outros partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E AJUDE A MELHORAR NOSSA PAGINA.