Um grupo com cerca de 15 homens fortemente armados explodiu a agencia do Banco do Brasil da Cidade de Baraúna durante a madrugada de sexta feira 11 de Maio de 2012. A ação aconteceu por volta de 1 hora da manhã e durou cerca de 30 minutos.
Para não serem incomodados durante a ação na agencia bancaria, os indivíduos metralharam a delegacia de policia da cidade, deixando os três militares que se encontravam de plantão, impossibilitado de qualquer reação, dentro da Dp. Os disparos chegaram a perfurar as paredes da delegacia, segundo nos informou um dos policiais.
Segundo informações, de populares e vizinhos, no banco aconteceram duas grandes explosões, a ponto de comprometer todas as paredes externas da agencia. Em três locais da cidade foram ouvidas varias rajadas de armas de grosso calibre. A policia acredita que que os disparos eram para despistar a atenção de moradores da região e intimidar a ação da policia.
O major Correia Lima, comandante do 2º Batalhão de Mossoró, foi à cidade em apoio aos militares do destacamento local. Ele disse que teve a informações que os indivíduos estavam em três veículos e fugiram levando um cofre da agencia bancaria. Não tem informação de valores. Ele disse ainda que o caso foi comunicado aos responsáveis pela segurança publica do Nosso estado. O caso será investigado pela delegacia de Policia civil.
um morador relatou que na primeira explossão saio para fora e voltou corredo para dentro de casa quando começou a ouvir as rajadas de balas disparadas pelos homens, em em seguida ouvi outra grande explosão que deve ter acordado toda a população da cidade.
o PM Daniel Correia, de Natal repassou imformações a popução de Barauna via Twitter para que todos ficassem deitados no chão dentro de suas casas e longe das paredes, pois as balas de fuzil atravessavan as paredes.
Da cidade de Pau dos Ferros o Delegados Inacio Rodrigues, a ver as noticia via Acionou os colegas Delegados, Cleito Pinho (Regional), e Odilio Teodosio (Divipou), da Cidade de Mossoro.
Antes do reforço chega a cidade de Barauna que fica a 32 Km da Cidade de Mossoro, os tiros pararam, e ficou todo em silencio e todos os moradores continuaram dentro de suas casa.
Não se tem imformação ate o momento se a quadrilha levou alguma vitima como refém, o Delegado da Cidade de Pau dos Ferros, Inacio Rodrigues disse que não ar imformação de algum ferido.
Policias da Cidade de Natal, João Pessoas, Recife, São Paulo e Cidades da Região que estavam em outro estados acompanharam todas as noticias quase em tempo real via Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E AJUDE A MELHORAR NOSSA PAGINA.