RN-015, UMA MARCA AO TEMPO QUE DESTROI POUCO A POUCO.
Na região Oeste do estado, o trecho que mais preocupa é o da RN-015 (estrada do melão), entre Mossoró e Baraúna, onde também há tráfego pesado, devido à exportação de cimento. Quase 700 carretas circulam na região. O DER já tem obras na estrada do melão. Alguns trechos estão concluídos e para outros foi dada a ordem de serviço.
Alguns motoristas reclamam a falta de sinalização na rodovia, o trecho da rodovia que visitamos está num abandono total, pelas fotos percebe-se que o tempo está destruindo pouco a pouco a rodovia.
BARAÚNA/RUSSAS: visitamos o trecho que liga as duas cidades e percebemos que fica difícil a ultrapassagem nos trechos da RN-015, talvez venha dai o motivo de tantas mortes em nosso município justamente neste trecho.
Para uso em infraestrutura urbana o OGE 2012 destina cerca de R$ 328.232, dos quais R$ 107,8 milhões estão dotados no DER, para, entre outros projetos, recuperação e ampliação da malha rodoviária. O órgão detém a terceira maior dotação de investimento do Estado. Segundo Demétrio Torres, pouco mais da metade da dotação está garantida.
Alguns motoristas reclamam a falta de sinalização na rodovia, o trecho da rodovia que visitamos está num abandono total, pelas fotos percebe-se que o tempo está destruindo pouco a pouco a rodovia.
BARAÚNA/RUSSAS: visitamos o trecho que liga as duas cidades e percebemos que fica difícil a ultrapassagem nos trechos da RN-015, talvez venha dai o motivo de tantas mortes em nosso município justamente neste trecho.
Para uso em infraestrutura urbana o OGE 2012 destina cerca de R$ 328.232, dos quais R$ 107,8 milhões estão dotados no DER, para, entre outros projetos, recuperação e ampliação da malha rodoviária. O órgão detém a terceira maior dotação de investimento do Estado. Segundo Demétrio Torres, pouco mais da metade da dotação está garantida.
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